segunda-feira, novembro 21, 2005

Neca Paparazzi - Post II

O que é que se passa por estes lados? Estou a ver que o fim-de-semana estourou com o cérebro de toda a gente. A idade pesa, meus amigos!!!



O meu colaborador enviou-me uma fotografia que me deixou verdadeiramente supreso e, tenho a certeza, que também vos vai deixar a vocês. Segundo me confidenciaram, esta foto foi tirada no momento em que ele a pediu em namoro. Há maneiras estranhas de o fazer, mas o amor é assim mesmo: imprevisível.

P.S: Ó Ana, se foste obrigada a fazê-lo, denuncia. Nós, comunidade aceriana, estamos contigo...

Eh, eh, eh....

2 Comments:

Blogger Luís said...

Este fim de semana foi do c.a.r.a.l.h.o né??

Essa foto tá muito explícita, não havia necessidade...

Graças ao Neca Paparazzi as verdades vêm sempre à tona!!!

9:58 da tarde, novembro 21, 2005  
Blogger Ana Ribeiro said...

Adoro quando ele me ameaça, mas em Arouca foi melhor!

9:35 da manhã, novembro 22, 2005  

Enviar um comentário

<< Home