sexta-feira, novembro 18, 2005

Isto está a descambar!

Caros Acerianos,

começo a ficar deveras preocupado com o aparecimento de fundamentalistas religiosos e ditadores no nosso espaço. Como todos nós sabemos, este mega blog foi formado por pessoas que desprezam qualquer tipo de totalitarismo seja ele de esquerda ou de direita. Além disso, aqui não se vive segundo nenhum tipo de regime político, apenas se pede uma coisa: respeito. Sendo assim, e como funcionário da A25A, resolvi antecipar-me e comecei a encetar contactos com as estruturas associativas, para evitar qualquer tomada do poder por forças ditatoriais.
Pede-se por isso a todos vós que se mantenham alerta a qualquer movimentação estranha.

Cuidado! Eles "andem" aí...


Fiquem bem.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

É com bons olhos, que vejo o apelo tão sentido, por parte de um aceriano tão respeitado como o Sr. Telheiro. Eu devo dizer que preferia manter-me quieto na minha casa de férias na Sibéria, mas por motivos alheios fui obrigado a intervir na defesa do bom nome de um camarada. Devo relembrar que toda a polémica começou com comentários desrespeitosos, de um tal sujeito de longas barbas.

Xausovsky

7:45 da tarde, novembro 18, 2005  
Blogger Monteiro said...

Quem? o Pai Natal?


Por mim tá resolvido... o fundamentalismo aliado á extrema esquerda... é de louvar

7:54 da tarde, novembro 18, 2005  

Enviar um comentário

<< Home