sexta-feira, novembro 18, 2005

Comunicado !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Queridos amigos , amigas e assim assim ...

Desde já e agora comunico que depois das pressões leninistas, ás quais fui sujeito, não cedi por completo... Mas tive de fujir para o deserto arabe ( que por motivos de segurança não poderei revelar o local ).
Antes de partir dei uma missão ao arrumador ( da zona da Caixa Geral ...), colocar uma bomba na Gesto ( ninho de esquerdistas e leninistas) a troco de um moX...

Aderi ao fundamentalismo e alterei o meu nome para Mohamed Al Monteiro. Passo o dia a fumar uma coisa marada, a beber chá marado e a raptar ocidentais. As decapitações já não consigo ver por motivos de fraco estomago...

Desde já fica a promessa de voltar em força... pronto para debates talvez dar umas formações de tecnicas de tortura sem barulho mas com classe....


Mais uma pergunta....

Sr Russe, o cd tá bom?


ps : Continuação de bom aniversário!!!!!!!!!!!!!!

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Dizes que vais pôr uma bomba na gesto? Olha meu amigo Alqualquercoisa, fica sabendo que já te vi lá muitas vezes, e não me parece que estavas em missão de espionagem. Estavas sim, como qualquer esquerdista, a ouvir música alternativa e a fumar umas cenas que fazem rir.

Mais de esquerda do que eu só mesmo tu meu caro bombista. Tal como eu, tb tu se pudesses tb apertavas o pescoço ao Bush.

Agora sim és um camarada.

Xausovsky

7:06 da tarde, novembro 18, 2005  
Blogger Monteiro said...

Não disse que era eu mas sim o peninha ( arrumador) ta tudo marcado... mas confirmo o meu lado esquerdista.. mas prefiro a ala norte do Estadio do Dragão... como o Telheiro...
Eheheheheeheh

7:31 da tarde, novembro 18, 2005  

Enviar um comentário

<< Home