sexta-feira, novembro 18, 2005

Há quase um ano foi assim...

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

k grande kolecção de kromos!!!!!!!! parecem palhaços armados em gente!!!!!! Vejam lá se desta vez vão ao kabeleireiro p parecerem gente nas fotos.

P.S. Alguém me dá os numeros de telefone das gajas?

11:19 da manhã, novembro 18, 2005  
Blogger HUGO said...

Ó Castro cuidado, porque lá no meio tá a minha mulher. Faz a barba e mostra a cara. A minha impressão é que também deves lá estar no meio. Eheheheheh

12:13 da tarde, novembro 18, 2005  
Anonymous Anónimo said...

eu no meio desse cromos????? não me faças rir

12:23 da tarde, novembro 18, 2005  
Blogger Ana Ribeiro said...

dass....ó castro, se és fidel devias estar por nós, e não contra nós!
ah! e escreve-se Cabeleireiro....

12:25 da tarde, novembro 18, 2005  
Blogger Joao said...

Ó Castro, deves pensar que és artista! Tenta adivinhar os números... não me acredito que alguém daqui tos dê ;)

12:29 da tarde, novembro 18, 2005  
Blogger HUGO said...

Pela rapidez das tuas respostas, só posso dizer que estás mesmo colado no nosso blog.

Parabéns pelo bom gosto

Sai dessa carapaça e mostra-te aos teus camaradas.

12:58 da tarde, novembro 18, 2005  
Blogger Monteiro said...

Deve ser Casto e não Castro...

É cada personagem...

Ehehehehe

1:02 da tarde, novembro 18, 2005  

Enviar um comentário

<< Home