terça-feira, maio 09, 2006

Aniversário da (mais que tudo) VANESSA

EXCELENTÍSSIMOS!!!
Venho, em nome da minha digníssima namorada, convidar todos os presentes neste blog para o seu aniversário SEXTA FEIRA, 12 DE MAIO.
O JANTAR É NA CASA JAIME (EM FRENTE AO "NOVO" CAIS DE GAIA).
O ENCONTRO É NO AC ÀS 20.00.
A NOITE DE FESTANÇA IRÁ DECORRER EM LOCAL A DESIGNAR POSTERIORMENTE! (É PRO "SUSPENSE")
AGRADECIA QUE CONFIRMASSEM ATÉ 5ª FEIRA AO FIM DO DIA ATRAVÉS DE MAIL OU TELEMÓVEL (MEU OU DA VANESSA)
ISTO É PARA TODOS SEM EXCEPÇÃO!!!
IMPORTANTE:
PASSWORD DE ACESSO À FESTA: "BUTE LÁ APANHAR A MOCA"

5 Comments:

Blogger telheiro said...

Podes contar comigo e com a Joana, mas o mais certo é irmos ter ao restaurante.

9:50 da manhã, maio 10, 2006  
Blogger Patricia said...

Ilustres:
Apesar de ser o jantar à 6.ªf - é que nem todos têm a sorte de fim-de-semana isentio de labor - quase de certeza que está confirmada a minha presença. Quanto às 20h no A.C. a ver vamos, pode ser?
Jinhos

1:33 da tarde, maio 10, 2006  
Blogger HUGO said...

Desde já os meus parabéns á Vanessa. Não é todos os dias que se faz anos, aliás parece que é uma vez por ano, fora aqueles que nasceram no dia 29 de Fevereiro. Depois desta piada muito má só me resta dizer que Sexta-feira é complicado ir jantar, mas estou sempre pronto para festança. Por isso na sexta dps do jantar telefono a perguntar onde pára a malta.

3:57 da tarde, maio 10, 2006  
Blogger Luís said...

Ora Fd-se!

Até os "emigrantes" respondem mais rápido que alguns dos "locais"...

Hoje vou ao AC podemos falar sobre o assunto, ó "locais"!!!

5:17 da tarde, maio 10, 2006  
Blogger Ana Ribeiro said...

Mts Parabéns Nessinha!

beijinhos

3:11 da tarde, maio 12, 2006  

Enviar um comentário

<< Home