terça-feira, maio 02, 2006

E os festejos continuam...


Acerianos:
Como já tive a oportunidade de avisar alguns dos Ilustríssimos, resolvi organizar uma festa para convívio da maltinha. O ponto de encontro é o nosso tasco de eleição às 20h00m.
Mais aviso que escusam de perguntar onde vamos, pois ainda está a designar o sítio do repasto (se tiverem sugestões não se inibam). Espero - sinceramente - que TODOS confirmem a vossa presença.
Vá, digam coisas.
PS: Ó Helder, como não tenho o teu n.º, acho que fica sssim resolvida a questão, não te parece?

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Venho por este meio confirmar a minha presença às 20h no AC.

Só mais uma coisinha: onde é que vamos?

Adonde? O quênhe?

Respostas possíveis: ao Beco ou àquele restaurante em Matosinhos - Senhor do Padrão - onde fomos nos anos do Faf.

Combinado.

Nota: o que tem essa foto? Tá doentita?

3:44 da tarde, maio 02, 2006  
Blogger Ana Ribeiro said...

Patrícia! parabéns atrasados...
Não comparecemos, mas tivemos pena! Trabalho...

Beijinhos,
Ana e Hugo.

9:40 da manhã, maio 03, 2006  
Blogger Patricia said...

Ó Sr. Inspector "Quem sou eu" esse equívoco já estava desfeito, mas obrigada à mesma por essa vista bem escachada que bem o caracteriza.
De qq forma, devia era concentrar-se no restaurante. Lembrei-me daquele dos anos do Fafe, parece-me bem localizado. Que dizes/dizem?

3:01 da tarde, maio 03, 2006  
Blogger Ana Ribeiro said...

E depois há uma festa demais na Quinta da Conceição!!!!
É perto e é sempre a bombar...
Fica aqui a minha sugestão, para algo diferente!

10:13 da manhã, maio 04, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Quinta da conçeição = tuneis

tuneis = carros embaciados

Carros embaciados = pessoal no bem-bom

Pessoal no bem-bom = mirones

mirones = loucos

loucos = loucura

Loucura = PATRICIA

OK!!! É um bom sitio!!!

4:41 da tarde, maio 04, 2006  
Blogger HUGO said...

E a Conceição não se importa?

7:18 da tarde, maio 05, 2006  

Enviar um comentário

<< Home