quarta-feira, fevereiro 08, 2006

A ementa de sábado à noite...


Ora bem, depois de recolher algumas opiniões fiquei a saber que o arroz de marisco não parece ser o que mais agrada. O pessoal tá numa de comer marisco à "bruta". O restaurante chama-se "Restaurante Lagosteiro" e tem entre as especialidades o seguinte (excluí os pratos de carne):

- Sortidos de Marisco (Cozidos e Grelhados)
- Lavagantes da Costa
- Lagosta Vermelha da Costa
- Arroz de Lagosta
- Arroz de Lavagante
- Arroz de Marisco tradicional
- Arroz de Marisco especial
- Ameijoa à Bulhão Pato
- Ameijoa à Marinheira
- Mexilhão ao Vapor
- Gambas Ajillo
- Navalhas Grelhadas
- Navalhas à Bulhão Pato
- Vieiras Recheadas
- Salpicão de Marisco
- Sapateira Recheada
- Santola Recheada
- Navalheiras Cozidas

Ajudem-me a escolher, porque logo à noite tenho que marcar a "tainada".

Abraço...

7 Comments:

Blogger Joao said...

Escolhe tu, Telheiro. Por mim pode ser qualquer coisa menos arroz... mas se o pessoal quiser, eu como outra coisa.
Que tal o sortido de marisco? :P

5:35 da tarde, fevereiro 08, 2006  
Blogger Ana Ribeiro said...

vive-se bem, no lado masculino.

5:51 da tarde, fevereiro 08, 2006  
Blogger telheiro said...

Ora bem, acabei de marcar e encomendar a nossa valente tainada. Aqui vai:

Entradas: 2 doses de mexilhão
2 doses de gambas allijo
2 doses de ameijoas à bulhão pato

Tainada: 2 doses de sortido de marisco cozido, que inclui santola, ostras, camarão, navalhas e outros

2 doses de sortido de marisco grelhado, que inclui lagosta, camarão vermelho, camarão tigre e outros

Cada dose dá para 3/4 pessoas - segundo a mulher do restaurante - e se for necessário mais pode-se pedir na altura. O tombo, sem bebibas, está à volta dos 20 euros. Se quisermos creme, sopa ou arroz também podemos pedir na altura.

O que acham?

7:33 da tarde, fevereiro 08, 2006  
Blogger telheiro said...

Ó jorgito, achas que é assim tão caro? Eu não acho, mas se quiserem podemos alterar o plano de ataque!!!

10:46 da manhã, fevereiro 09, 2006  
Blogger HUGO said...

Barato não é, mas o Telheiro só casa uma vez (espero eu). A minha dúvida é que esse preço é sem bebidas, o que implica um acréscimo siginificativo aos 20 euros. Talvez escolher um vinho da casa não era má ideia. Mas por mim o que combinarem tá óptimo.

11:08 da manhã, fevereiro 09, 2006  
Blogger telheiro said...

Rapaziada, vejo que está toda gente preocupada com o "tombo". Por isso parece-me melhor desmarcar o restaurante e arranjar algo mais barato.

Abraço...

12:27 da tarde, fevereiro 09, 2006  
Blogger Luís said...

1 - Gambas Ajillo
2 - Muralhas de Monção

JÁ ESTÁ NA MESA?????

FD-S... QUE LENTOS ESTES GAJOS..

"TOU COM FOME, PÁ!!!!"

5:14 da tarde, fevereiro 09, 2006  

Enviar um comentário

<< Home