quarta-feira, novembro 23, 2005

Deixem a Koisa falar...

Como sabem nos últimos dias temos sido alvo de comentários menos agradáveis por parte de uma coisa (é o nome que se utiliza quando desconhecemos do que falamos) de seu nome Castro. Como somos um espaço de debate, onde cada um é livre de dizer o que quiser - desde que posteriormente assuma frontalmente aquilo que diz - acho que não devemos censurar qualquer comentário seja ele qual for e venha ele de quem vier. Digo isto porque conheço toda a gente que regularmente participa neste blog (à excepção da coisa) e sei que ninguém assumiria tal postura sem, pelo menos, se identificar mais tarde. Mas mesmo assim continuo a achar que não deve existir censura, principalmente para aqueles que necessitam de quebrar a solidão dos seus longos dias.

A coisa diz mal do nosso espaço mas anda sempre com o bedelho metido cá! Então é porque aqui sempre se passa algo de interessante. Se repetes a experiência é porque gostas.

Existe a possibilidade de a coisa não ter um grupo de amigos com quem poder falar (ou já ninguém lhe liga) e então vem chatear a cabeça aos outros. Força coisa, nós recebemos-te de braços abertos! Somos uma comunidade que recebe bem toda a gente, incluíndo os rejeitados pelo resto da sociedade.

A coisa pode também padecer de alguma deficiência mental que o leva a não saber escrever mais nada além de caralhadas e palavras com a letra K (então é melhor a Koisa). Os limitados são assim. Força Koisa, liberta a tua ignorância que nós estamos aqui para te ensinar a escrever.


Já agora...


11 Comments:

Anonymous Anónimo said...

olha lá e se me recebesses de quatro em vez de ser de braços abertos?????

ves, num disse caralhadas e fui engraçado na mesma...

eu assumo tudo o ke disse e assumo kem sou, eu sou o castro o do grande mastro!!!!

o ke keres ke assuma mais?????

4:49 da tarde, novembro 23, 2005  
Blogger telheiro said...

Lição 1:

"Olha lá! E se me recebesses de quatro em vez de ser de braços abertos?????

Vês, não disse caralhadas e fui engraçado na mesma...

Eu assumo tudo o que disse e assumo quem sou: eu sou o Castro, o do grande mastro!!!!

O que queres que assuma mais?????"

Assim se escreve em bom português!

P.S: Já ouviste falar de um café â Castro. É um café fraquinho, fraquinho...

5:05 da tarde, novembro 23, 2005  
Blogger Ana Ribeiro said...

A Koisa anda aí!!!!!
E até já se assume e tudo!

Ó Castro Koisa, não tens mais nada pra fazer?
Deves ser marinheiro, deves... grande mastro....isso deve fazer peso ao andar, não?

5:55 da tarde, novembro 23, 2005  
Anonymous Anónimo said...

atenção às bokas pois também fiko chateado.

onde foram buskar o «a» com assento cinconflexo - â ?!?!??!?!

gostaram dos erros???? sei mais

kontem komigo no jantar de natal e num se eskeçam do papel kom o nome «castro»

PS quando vem a lição 2????

6:07 da tarde, novembro 23, 2005  
Blogger telheiro said...

Cheira a básico...

Vês! Já aprendeste alguma coisa. Mas não é «cinconflexo» é Circunflexo. A lição nº2 pode ser agora: não utilizes o K excessivamente. Isto não é nenhum telemóvel, não tens limites de palavras!!!

Santa Ignorância...

6:20 da tarde, novembro 23, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Ausento-me por uns dias e logo aparece um comuna a fazer estragos. Estes gajos tiram-me do sério.

Ó Castro vê lá se apareces no jantar e leva uma camisolinha cor de rosa para a gente de identificar. Deve-te ficar a matar! Gostas pouco, gostas!!!

Força com o bloqueio com estes gajos de fora.

6:43 da tarde, novembro 23, 2005  
Blogger Monteiro said...

o teu mastro deve andar nas traseiras ...... de certeza!!!!!


Tás a ouvir...

mais vale um Castro calado do que um mastro no cu!!!!!

Antiga fabula da Carochinha Castelhana

7:17 da tarde, novembro 23, 2005  
Blogger telheiro said...

Ó Castro, pega lá mais uma.

Lição 3:

Assento é o que utilizas para "alapar" a peida.

O que tu querias dizer era "acento circunflexo".

Entendido?

9:08 da tarde, novembro 23, 2005  
Blogger Ana Ribeiro said...

Quero ver se no jantar assumes que és o Castro...
até te ofereço uma prenda!

9:54 da manhã, novembro 24, 2005  
Anonymous Anónimo said...

minha kerida ainda num me konvidaram, mas espero ke o façam até lá!!!! também espero ke me metam o meu nome no sako dos papeis.

e se for só te digo a ti kem sou, digo-te ao ouvido baixinho

se não for podes deixar o teu numero de telefone ke eu ligo a dizer kem sou mas da prenda num te safas


castro so à um o do mastro e mais nenhum!!!!

3:34 da tarde, novembro 24, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Pois que eu ando atrás do Castro (com C grande porque um CUmentador tem que saber do que fala, eu sei do que Falo)

Estou a curtir trotil!
Ôbá.
Eu gosto do Castro, e ponto final, com ou sem mastro porque, se tem mastro, tem âncora!

Casto (e puro)

3:48 da tarde, novembro 24, 2005  

Enviar um comentário

<< Home