sábado, julho 24, 2010

GRC - Grande Dia



GRC- Grupo das Raparigas Capazes;)


Este grupo nasceu com o intuito de conhecermos a nossa terra natal, tão rica e bela e que nunca nos demos ao trabalho de a explorar - A grandiosa Cidade do Porto.

O grupo é extensivel a todas as raparigas do Grupo AC.


Todas as "viagens à minha terra" terão lugar a 1 Sábado de cada mês, tendo sido o 1º no mês de Junho, com inicio na Feira do Livro acabando na Rota dos Chas em Miguel Bombarda. Missão: conhecer as novas casas e conceitos de comércio e arte da Invicta (infelizmente não tenho qualquer registo de imagem).

2º Round foi hoje. Missão conhecer os grandes monumentos da Cidade. Claro está que num só dia não deu para conhecer tudo, mas foi uma jornada divertida e cheia de sabedoria;)



Começamos pela Torre dos Clérigos.

De seguida fomos à Sé e à Igreja dos Grilos, seguimos pela Rua dos Mercadores até ao muro dos Bacalhoeiros, onde encontramos na 1ª rua uma situação pitoresca, mas deveras interessante:























Depois paramos para almoçar perto do Muro dos Bacalhoreiros:











Peixinho foi o menú escolhido;)

Visitamos o Museu da Casa do Infante e terminamos com uma visita à Igreja de S. Francisco e respectivas catacumbas(HUUUUU que medo;))

Para fechar em grande acabamos debaixo de uma ramada a comer um geladito.






Próxima Expedição - Agosto

Missão: Passeio Romantico

Aceitam-se dicas;)

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Muito bem! Estas gajas são um espectaculo!! Destemidas e corajosas, sempre prontas para a aventura!
As GRC são uma "CATEGORIA" ;)

3:27 da tarde, julho 26, 2010  
Anonymous Anónimo said...

O anónima sou eu, Sílvia ac, mas como me esqueci da minha palavra chave tenho que fazer o meu comentário assim, como uma forasteira.

3:29 da tarde, julho 26, 2010  
Blogger Ana Ribeiro said...

Para a próxima já posso!
Estou livre de trabalhos à tarde ;)

Só tenho que estar despachada às 19h30 :) Ossos do oficio...

Bjocas

5:17 da tarde, agosto 03, 2010  

Enviar um comentário

<< Home