quinta-feira, março 25, 2010

E tu ficas vassalo???

Havia de te nascer um pneu em cada orelha!!!

3 Comments:

Blogger telheiro said...

Só para acicatar os ânimos dos portistas acerianos...
Mas afinal em que é que ficamos? É bom que as leis - que os clubes fazem - sejam um pouco mais claras, senão vejamos:
em 1998, Fernando Mendes agrediu um bombeiro (na altura foi considerado agente desportivo) e foi suspenso por três meses (numa pena que só foi cumprida quando se transferiu para o Belenenses).
Em 2008, Emmanuel Duah pontapeou a perna de um maqueiro (por incrível que pareça, também foi considerado agente desportivo) e foi suspenso por dois meses.
Em 2009, Hulk agride um steward e, segundo o CJFPF devia ter sido suspenso por três jogos porque o segurança não é um agente desportivo.
Acima de tudo, note-se o paralelismo entre os dois casos ocorridos em solo nacional. Mendes demorou 14 meses a ter o inquérito terminado, tendo sido castigado com 3 meses. Na altura não houve grande problema, visto já ter sido dispensado do FCP para o Belenenses quando teve de cumprir a pena.
Acho que deviam dar ao FCP todos os pontos que perdeu nas tais 15 jornadas já que com o Hulk e com o Sapunaru era garantido que ganhavam todos os jogos e praticariam um futebol de eleição...

Quanto aos vassalos: anos depois do Guilherme A"Guiar", já se percebeu pq o Fernando Gomes se demitiu do FCP...

12:16 da tarde, março 25, 2010  
Blogger HUGO said...

Devo começar que a montagem photoshopiana do Ricardo Costa foi do melhor que vi até agora.

Em resposta ao meu amigo telheiro devo-lhe dizer que a jurisprudência neste caso diz-me muito pouco, quando ela ainda por cima estava errada. Se o Hulk e o Sapunaru agrediram um Stewart de uma empresa privada contratada pelo Benfica, para mim isso é uma caso de polícia entre os 3 sujeitos e nada mais. O tal sujeito que em nome da empresa privada (a tal que lhe paga o ordenado) foi agredir um suposto agente de um jogador do Benfica ao aeoroporto. Estranho não? Este funcionário leva muito a peito a sua profissão, com o Hulk levou tanto a peito que acabou por levar na cara.

Sinceramente, este caso reflete um pouco o desnorte (e que bem que fica esta palavra aqui) da liga, da comissão de disciplina nestas últimas épocas. Não sei o Porto ganharia todos os jogos, nem se praticaria um futebol de eleição, o que eu sei, é que por uma decisão errada(defendida por muitos juristas) o Porto viu-se privado de 2 jogadores, sem que haja nenhuma possibilidade de ser ressarcido.

Felizmente, eu ainda sei ver futebol, e quando a minha clubite me dá umas abertas na minha mente, consigo ver que o Benfica é a melhor equipa deste campeonato, que joga o melhor futebol e que o Porto este ano (e mesmo o ano passado tb) joga um futebol que a mim me deixa bastante dececpicionado. Não me importo de ver o Benfica campeão, acho que é normal e são ciclos que acontecem em tudo na vida.

Mas podia o Benfica ser campeão sem estes esquemas montados?. Podia mas não era a mesma coisa.

3:08 da tarde, março 25, 2010  
Anonymous Anónimo said...

Eu prefiro nem me pronunciar muito senão tenho aqui texto até amanhã de manhã e mesmo assim tinha que faltar ao trabalho para o acabar mas espresso a minha revolta da seguinte maneira, isto foi a mesma coisa que me "cuspirem" na cara, a mim e aos Portistas por isso esses "gajos" todos que vão "Prá P*ta Quius Pariu, esses Filhas Das P*tas todos" que haviam de arder no Inferno esses "Filhas das P*tas desses Cabrões". As meninas que me desculpem as asneiras mas têm bolinha vermelha lol. Só mais uma "Pá P*ta Quius Pariu"...

9:27 da tarde, março 25, 2010  

Enviar um comentário

<< Home