quarta-feira, abril 08, 2009

15/04/2009 - Permissão para continuar a sonhar

Fomos enormes...

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

http://www.morrissey-solo.com/news/2005/images/WhoPuttheMinManchesterCover.jpg



http://i40.tinypic.com/nd0oe8.jpg

2:36 da tarde, abril 08, 2009  
Anonymous Anónimo said...

http://i268.photobucket.com/albums/jj1/Ermmmo/SirJesualdo3.png

3:00 da tarde, abril 08, 2009  
Blogger Joao said...

Comentário meu em http://portistasdebancada.blogspot.com/:

Estou com o Silvestre. É hora de festejar. Até podemos ficar pelos "quartos", mas já vale muito estar onde estamos.

O FCP está a discutir esta eliminatória taco-a-taco estando neste momento mesmo em vantagem.

Hoje em dia todos na equipa são os maiores. Mas não me posso esquecer do que já foi dito: Jesualdo, o treinador cagão sem coragem; Hulk, a surpresa absurda; Mariano, o tipo que é tudo menos jogador; Rodriguez, bom mas muito caro; Fernando, o miúdo com a mania que é o Assunção... enfim, praticamente todos eram alvo de crítica. Mesmo Pinto da Costa ou a SAD. A resposta está à vista de todos.

Eu aprendi há muito a confiar nas escolhas do nosso presidente e por isso sou mais prudente em criticá-lo. Claro que erra, se não errasse não seria humano. Mas todos os erros compensam largamente os exitos.

Neste momento o FCP devia ser um simbolo para qualquer pessoa no mundo que admire o trabalho, a competência, a seriedade, a raça, a vontade.

O FCP é igualmente a melhor resposta contra aqueles que acham que o dinheiro é tudo. O FCP calou a arrogância dos ingleses.

Por cá a maioria continua a mentalizar-se que o Benfica é que é conhecido por lá fora. Desenganem-se! Pegando no exemplo pertinente do Ajax nos comentários do post anterior, o FCP é um clube admirado por todos lá fora. É o clube de todos os países médio/pequenos que vivem na sombra da vontade dos grandes. É a prova viva para todos que pensam que não é possível competir com os espanhóis, italianos ou ingleses que, com trabalho e vontade, se consegue o céu. O Ajax é talvez o único clube que já se aproximou disto; o FCP é o actual e único representante actual desse tipo de desalinhados. Quando eu era miúdo, e quando o FCP nem sempre andava nestas andanças, torcia pelo Ajax frequentemente.

Quanto aos invejosos, os dos golpes baixos, esses estão a ter o que merecem. Agora que digam que está tudo mal menos eles. E que fique claro: esta exibição não é dos portugues, nem da Liga e nemda Federação e muito menos dos mouros. É nossa, só nossa. Conquistada contra a mesquinhez deste futebol nacional.

Hoje li que o Lisandro disse que Portugal tem um campeonato com pouca vizibilidade e que isso o impede de ir mais vezes à selecção. Claro, estamos num campeonato muito pequeno para nós.

Porto, cá para nós que ninguém nos vê e a minha mulher não está presente... ao ouvido: Amo-te!

5:43 da tarde, abril 08, 2009  
Blogger Joao said...

Claro que é visibilidade em vez de vizibilidade e símbolo em vez de simbolo. Desculpem estes e outros erros, maldita pressa. ;)

6:02 da tarde, abril 08, 2009  
Anonymous Luís said...

Mai nada Big John... Mai nada!!

Abraço de dragão!

7:05 da tarde, abril 08, 2009  

Enviar um comentário

<< Home