terça-feira, abril 07, 2009

O meu Sonho...

Hoje vou-me deitar, não sei se vou Sonhar acordado ou a dormir, mas o que interessa é qua vou Sonhar...
Vou Sonhar que estou rodeado dos meus melhores amigos em Roma, cantando, gritando e gesticulando! Que se "lixe", isto é para ir. É caro, concordo, mas já não me cabe mais dinheiro no colchão, até já durmo com os pés levantados... Ehe ehe ehe!
Em Old Trafford quem é que cuspiu fogo? Os diabos vermelhos? Na, na, nada disso! Foram os Dragões que o fizeram com orgulho, humildade e raça, como se já estivessem em Roma recuados no tempo dos Gladiadores em plena arena. Não há frase melhor que esta, e cito Ridley Scott: "O general que se tornou escravo. O escravo que se tornou gladiador. O GLADIADOR QUE DESAFIOU UM IMPÉRIO". ROMA 2009 AQUI VAMOS NÓS!
Vou terminar conforme começei. Hoje vou-me deitar, mas não sei se vou sonhar acordado ou a dormir, mas o que interessa é que vou Sonhar... E o meu Sonho é o vosso também...

4 Comments:

Anonymous Pecos said...

Até me vieram as lágrimas aos olhos quando li tão linda prosa.

Sniff, sniff

9:15 da manhã, abril 08, 2009  
Blogger Luís said...

Lindo GUIMA, LINDO!!!!!!!!!!!!!

10:28 da manhã, abril 08, 2009  
Anonymous Anónimo said...

guima, se formos a roma vais ter de tatuar um dragão no teu braço. promete lá isso aqui no condomínio. ;)

ps: sempre é melhor do que a promessa do luca toni. que já se foi, claro. :D

10:54 da manhã, abril 09, 2009  
Anonymous Anónimo said...

Dito e feito!

11:47 da tarde, abril 12, 2009  

Enviar um comentário

<< Home