sexta-feira, fevereiro 27, 2009

Mais e mais novidades

O que há de novo:

Sugestões do Telheiro:

Bat For Lashes - 2007 - Fur And Gold

Bat For Lashes - 2009 - Two Suns

Jason Isbell and the 400 unit - 2009 - Seven-Mile Island

Wake The President - 2009 - You Cant Change That Boy

Sugestões do João:

Butcher Boy - 2009 - React Or Die

Elysian Fields - 2009 - The Afterlife

Sugestões do José Eduardo:

Grizzly Bear - 2006 - Yellow House

Mark Lanegan - 1994 - Whiskey For The Holy Ghost

Sugestão do Hugo Leandro:

Tame Impala - 2008 - EP

Tenho que enviar o email prometido o mais rápido possivel, para começarem também a colocar vocês as sugestões. Alguns dos discos são bastante dificeis de encontrar e para conseguir colocar todas as vossas sugestões precisava de ajuda. Estou a tentar organizar as pastas por ano uma vez que começaram a surgir alguns sugestões de anos passados, para já está tudo na pasta de 2009 no fim de semana talvez organize os discos por ano.Já agora, estou a tentar arranjar um programa para gravar os meus movimentos no computador para poder fazer um pequeno video com a configuração das pastas sincronizadas do Mesh. Não sei se me fiz entender mas no fundo é um programa que grava em video aquilo que se passa no ecrã do nosso computador. Encontrei o Screen Movie Studio, mas todos os downloads que consegui do emule tinham virus. Se alguém conhecer outro software assim diga.