segunda-feira, fevereiro 16, 2009

O melhor do S. Valentim 09

O concerto de Old Jerusalem mexeu comigo (o Sr. Francisco tem uma voz e um dedilhar de guitarra...). De seguida, Alla Polacca também não foi mau (todos adoraram, eu sou mais Iron&Wine if you know what i mean). Depois, mais uma noite suada, no mesmo sítio, de Aerobica com Nuno Lopes e C.ª e mt, mt , mt, mas muita gente a ginasticar noite fora (ou dentro).

De salientar que o restaurante turco Divan, na Praça Filipa de Lencastre é barato e muita bom.
O melhor do S. Valentim, foi não dar moeda ao arrumador e chegar ao carro já quase a amanhecer e ele continuar intacto. Ninguém assalta na Igreja de Santo Ildefonso.

4 Comments:

Blogger Joao said...

Registei com graça a seguinte passagem: "o melhor do S. Valentim, foi não dar moeda ao arrumador..."

De qualquer forma... não tive conhecimento desse espectáculo. Onde foi?

2:50 da tarde, fevereiro 16, 2009  
Blogger HUGO said...

Passos Manuel.

10:01 da manhã, fevereiro 17, 2009  
Anonymous Anónimo said...

Essa de não dar moeda ao arrumador é que não tem jeito nenhum. O rapaz até queria ir ao supermercado comprar qualquer coisita... é que a fruta dos contentores "dá moca e tira as dores..."

9:23 da tarde, fevereiro 18, 2009  
Blogger HUGO said...

Se o teu carro fosse assaltado 2 vezes num mês se calhar começavas a ter algum medo em deixar o teu carro em qualquer lado, quando ainda por cima não tinhas moeda para dar ao arrumador. De que é feito daquele programa de acabar com os arrumadores que o Rio tinha. Se calhar é mais fácil para ele acabar com os carros, assim mata-se o problema pela raíz. Como dizia o Bush "Para acabar com incêndios, vamos cortar as árvores". Ele era visionário. Da estupidez, mas era um visionário.

10:44 da manhã, fevereiro 26, 2009  

Enviar um comentário

<< Home