segunda-feira, fevereiro 23, 2009

Mais Novidades....Onde?

O que há de novo:



grizzly bear - 2006 - yellow house - Sugestão do mais novo membro José Eduardo

Yeah Yeah Yeahs - 2009 - It's Blitz! - Sugestão do José Guimaro, mas este foi colocado especialmente para a minha princesinha

PS: José, vais receber 3 convites (Mesh, Blog e yahoogroups) penso que é seguinte, seguinte, seguinte. Se tiveres alguma dúvida...manda vir - jbgeral@tvtel.pt

8 Comments:

Blogger telheiro said...

Qualquer coincidência entre este novo disco dos yeah yeah yeahs e os goldfrapp é pura coincidência..., ou não?

4:24 da tarde, fevereiro 23, 2009  
Blogger Joao said...

Porquê? Que têm em comum? Não ouvi o último dos Goldfrapp. E não imagino que coincidência pode haver entre as bandas!

5:29 da tarde, fevereiro 23, 2009  
Blogger telheiro said...

Pois, nem eu imaginava. Mas as primeiras audições do dito cujo, à excepção de duas ou trés músicas, soa bem mais a Goldfrapp (leia-se Black Cherry e Supernature e não o lamentável Seventh Tree) que a Yeah Yeah Yeahs. O que não significa que seja bom ou mau. Isso fica para outras núpcias, para quando tiver digerido melhor o álbum.

5:43 da tarde, fevereiro 23, 2009  
Blogger Joao said...

Por esta não esperava. Mas analisando agora até faz sentido: os yeah yeah yeahs corriam um risco ainda maior se tentassem outro álbum na linha dos anteriores. Muito dificilmente não cairiam na banalidade. Fiquei com alguma curiosidade, mas não com muitas expectativas.

Ouvi o último dos U2 este fim-de-semana. A urticária ainda não passou. Maldita a hora que contrariei a minha promessa de fingir que os U2 acabaram em 1991.

6:06 da tarde, fevereiro 23, 2009  
Blogger telheiro said...

Gostaste do álbum dos U2? É só produção... Acho que o single chegou para evitar males maiores aos meus ricos ouvidos.

6:29 da tarde, fevereiro 23, 2009  
Blogger Joao said...

Se gostei?! Credo!! Ouvir esse álbum é um perfeito excercício de auto flagelação que tornou a tarefa que executava enquanto o ouvia ainda mais penosa (estava a arrumar a casa)! Eu deixei de ouvir U2 há uns anos, não conheço portanto as instruções deles para neutralizar uma bomba atómica. E assim fui vivendo, ignorando-os. Aceitando-os como uma banda do passado que fizeram uns 6 bons álbuns, sendo que 3 deles foram autênticas obras primas. Maldita a hora em que os ressuscitei! Música banais... vazias... sei lá eu o que mais!

6:42 da tarde, fevereiro 23, 2009  
Blogger telheiro said...

Voltas a ouvir o electrizante "No Sleep At All" dos Creature que deixas de pensar em coisas más...

Abraço

6:48 da tarde, fevereiro 23, 2009  
Blogger HUGO said...

O mais dificil não é ser a maior banda do planeta, o mais complicado é manter esse estatuto. Eu nunca fui um fã dos U2 e portanto falo como alguém que gosta moderadamente deles. Eu não consigo distinguir as músicas dos últimos albuns deles. Parecem todas sacadas do mesmo álbum. Eu não sou saudosista, até gosto do "Pop", mas como o telheiro disse e muito bem, parece-me muita produção e pouca uva.

Desde que dedicaram aquela música a Espinho que eles nunca foram os mesmos. EHEHEH

10:38 da manhã, fevereiro 26, 2009  

Enviar um comentário

<< Home