sábado, dezembro 13, 2008

Crónica Sabadonal de José Gimaro Vasconcelos

Meus caros e assiduos leitores. Lamento informar mas hoje não há cronica e passo a explicar o porquê. A crónica já estava quase pronta, faltando só limar as ultimas arestas, e não é que me fui esquecer do raio da dita nas calças do trabalho, com a pressa de vir embora e de ver aqueles "Filhas das P***s" pelas costas! Mais uma vez era sobre futebol. Mas desta vez não era a "descascar" no Benfica mas sim no vizinho do lado... Já sei que o assunto ultimamente tem sido isto, mas agora a sério, encontrei aqui um escape para "dar asas" à minha imaginação, e o que eu curto é "descascar" neles. Que me desculpem os amigos "do peito" Telheiro e Helder mas tem mesmo que ser.

Como eu não vivo numa redoma de vidro, digo já que estou aberto a sugestões para futuras Crónicas, o que vocês quiserem, só têm é de escrever. Por isso meus queridos/as amigos/as podem dar dicas para o futuro senão lá vou ter que descascar outra vez neles...

Até para a semana, José Gimaro Vasconcelos

1 Comments:

Blogger Joao said...

Eu era para fazer um comentário a esta posta do cara Gimaro, até andei a preparar o dito comentário nos últimos 15 dias. Mas, lamentavelmente, deixei que o rascunho (quase quase transformado em texto final) caísse numa poça de água enquanto eu corria a fugir da chuva.

2:39 da tarde, dezembro 15, 2008  

Enviar um comentário

<< Home