sábado, novembro 22, 2008

WARNING: Parental advisory explicit content

Cronica Sabadonal de Jose Gimaro Vasconcelos

Bom Dia, Boa Tarde ou Boa Noite,

Aqui a dias estava eu a encher o bandulho a hora de jantar, quando fui presenteado com uma noticia no telejornal dizendo que o Governo Portugues iria comparticipar as intervençoes cirurgicas dos transexuais. Fiquei perplexo e atonito com tal noticia, e decidi fazer aqui uma deambulaçao cutanea "A La Gato Fedorento" sobre o assunto. Para isso decidi chamar as 2 personagens de Milu e Rosette. Feita a introduçao vamos ao sketche:

Milu: Entao como esta a correr a mudança?

Rosette: Bem obrigada. E tu como foi a adaptaçao?

Milu: Ai foi o maximo, ja nao ando com aquelas coisas ao dependuro e ja nao tenho o problema de quando me sentava numa mesa e estavam la pessoas como nos ou seja mulheres, queria cruzar a perna e o marzapo e os quilhapos ficavam atracados no meio das coxas e como parecia mal mexer la para ajeitar ja nao podia cruzar a perna. Era um horror!

Rosette: Hi hi hi era era; a mim acontecia o mesmo!

Milu: E ja viste bem, agora com a parreca ate podemos guardar coisas la dentro. Outro dia fui a uma sex shop ver um vibrador e sem o empregado ver abri a caixa e enfiei-o, sai pela porta fora e acreditas que o alarme nem tocou. Tive foi que vir ate casa com aquilo la metido mas foi bom. Fiz de conta que trazia la o telemovel e que me estavam sempre a ligar!

Rosette: Eu ainda nao estou adaptada a fissura. No primeiro dia apos a operaçao, tinha acabado de acordar e fui fazer chichi e, como de costume, baixei o pijaminha para pegar no mangote e entrei logo em panico porque nao vi la nada, logo eu que ate era bem abonado/a (whatever!!?) e pensei, queres ver que o meu pitbull entrou de noite no quarto e achincalhou-mos? Mas nao, lembrei-me da operaçao e sentei-me calmamente a sentir o chichi fluir pela crica abaixo assim como quando estas na caminha a ouvir a chuva no telhado e cair pelo cano abaixo.

Milu: Todas passamos pelo mesmo. Ve la tu que agora ate ja podemos ir ao cabeleireiro fazer brushing... ou varios... depende... do cabeleireiro...

Gentilmente se despendem uma da outra dizendo: UM GRANDE "BEM" HAJA!

E e tudo por hoje, ate para a semana...

Jose Gimaro Vasconcelos

1 Comments:

Blogger Ana Ribeiro said...

José Gimaro Vasconselos?????
Que raio de nome...

É que se fosse Vasconcelos ou, ainda, Vasconcellos... E Gimaro???

Bem... devo dizer que foi uma posta elucidativa, foi, sinhe senhore.

5:28 da tarde, novembro 24, 2008  

Enviar um comentário

<< Home