quinta-feira, novembro 24, 2005

A moda do anonimato é uma seca!!!

A minha ideia para o meu post não era esta. Estava com ganas de falar sobre algo que ainda ninguém aqui falou mas que é bem relevante e é um assunto bem sério: a proibição, por parte do Vaticano, da frequência de seminaristas com orientação homossexual. Mas a castidade não é um dos imperativos para se ser padre? Então o que interessa se se gosta de homens ou mulheres se não se pode ter proveito em qualquer uma delas! A Igreja Católica não tem como principal estaca a "adoração" a um homem?

No entanto, a movimentação no "nosso" espaço, no dia de hoje, além de ter muito pouco interesse está a desviar-nos do nosso caminho principal: a continuidade dentro deste espaço do que se passa num espaço físico. Isto é, aqui falamos, contamos piadas, tratamos de coisas sérias exactamente da mesma maneira como se estivessemos no nosso querido café. Essa é a ideia o nosso AC Virtual.

Pois bem, se o dia de ontem foi dedicado aos socialmente excluídos, esperava que no dia de hoje os posts tomassem outro rumo. Parece que não! Agora aparece mais um desconhecido (acho eu) que conseguiu monopolizar o nosso espaço durante quase todo o dia. OK, eu não sou contra a entrada de novos elementos mas não concordo com a forma como ela está a ser gerida. Aparecem assim de qualquer lado e nós dando-lhes demasiada importância e a certas e determinadas situações (já pareço o outro!!), que na realidade pouco tem de interessante.

Só espero que a militância não se desvaneça nos verdadeiros ACerianos.

Abraço...

3 Comments:

Blogger Monteiro said...

Concordo perfeitamente... mais nada

6:32 da tarde, novembro 24, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Não, não sou um ACeriano!
Sou um outsider, e como tal me confesso.

Dou-vos uma dica importante, especialmente ao dono da "taberna": vai aos settings e veda o acesso aos "estrangeiros", ficam apenas os de ceroulas aqui a comentar...

No entanto, dou-vos os parabéns, especialmente por este post que comento (a parte inicial), tema quente, controverso, polémico e capaz de mostrar o posicionamento de cada um de vós relativamente a esta questão sensível.
Nem me vou pronunciar quanto a este metier, reservo isso para o meu blog.
Retomando, dou-vos os parabéns pelo blog, está de facto muito bom, original e a maioria até sabe escrever :) (nota do editor: basta 51% para ser uma maioria eheheh).

"Da" Russo, o MEU blog há-de chegar, ele não é elitista, pelo contrário, é com cada trengo que até dá dó.

Casto (impuro)

10:52 da tarde, novembro 24, 2005  
Blogger telheiro said...

Caro Casto,

Todos os extra-acerianos são bem-vindos a este espaço, tal como os seus comentários. Este pequeno desabafo nada tem a ver com elitismos ou qualquer espécie de xenofobia cibernética. Apenas de tentar manter uma certa linearidade nos conceitos que criaram este blog. Acho que comentar só para dizer Karalhadas ou grandes textos cheios de nada podem ter a sua piada se forem pontuais. Agora, se se abusar deles com certeza que rapidamente nós todos nos iremos cansar desta pequena maravilha.

Espero que não tenhas levado a mal, mas as coisas são para se dizer..., para escrever!

Abraço e volta sempre :)

12:51 da manhã, novembro 25, 2005  

Enviar um comentário

<< Home