quinta-feira, janeiro 07, 2010

Melhor de 2009


• As noites dos Passos de Aeróbica no Passos Manuel
• O Flea Market do Porto e o Mercado PortoBelo, em Cedofeita
• A Ajuda Alimentar Animal fez mais de 30.000kg de entrega em ração em Portugal Continental e Ilhas
• Os meus amigos e minhas amigas
• A minha família, incluindo também a Kaya
• O meu afilhado
• Os concertos que fui

Bem. O melhor de 2009 somos todos nós, este Grupo AC, que ultrapassou tantas barreiras e todos os dias esforça-se por ser um melhor dia. ;)

Eu sei que é careta mas, apeteceu-me.

2 Comments:

Anonymous Luis said...

Não é nada careta... é um facto, carago!

11:42 da tarde, janeiro 08, 2010  
Anonymous Anónimo said...

que me desculpe a ana ribeiro por estar a invadir o post de modo deixar a minha lista de melhores de 2009, mesmo sabendo que há uma preparada para o efeito. não é querer ser diferente, é mais por uma questão de equilíbrio das shoutbox. ora aqui vai:

10 - nem lhe tocava - samuel úria
9 - jamboree park at the milky way the weatherman
8 - elvis perkins in dearland - elvis perkins
7 - islands - the mary onettes
6 - broken - soulsavers
5 - b fachada - b fachada
4 - one hundred miles from thoughtlessness - noiserv
3 - truelove´s gutter - richard hawley
2 - the first days of spring - noah and the whale
1 - SOMETIMES I WISH WE WERE AN EAGLE - BILL CALLAHAN


do condómino (meio clandestino), josé eduardo


beijinhos e abraços.

7:38 da tarde, janeiro 14, 2010  

Enviar um comentário

<< Home