quarta-feira, janeiro 14, 2009


A Grey Amsterdam lançará esta semana uma campanha de televisão para a marca Lactacyd (GlaxoSmithKline), em que o spot televisivo Protect Yourself é filmado da perspectiva de uma vagina.

Esta estratégia pretende mostrar de uma maneira frontal que o Lactacyd deve ser usado sempre, de maneira preventiva, e não apenas quando as mulheres têm problemas genitais. A ideia é mostrar os perigos a que a vagina está submetida diariamente e que o Lactacyd ajudaria a prevenir.A campanha será exibida na Holanda e na Bélgica ao longo deste ano.

Vejam:

3 Comments:

Blogger HUGO said...

O próximo filme da grey vai ser sobre o Ben-u-ron supositórios. O Ben-u-ron é filmado da perspectiva do cú e posso dizer-vos que as imagens são chocantes. Um filme de merda.

12:40 da tarde, janeiro 15, 2009  
Blogger PAAA said...

Os criativos estão a começar a ficar deprimidos... E qd hºá depressão há que pensar em vaginas. Aposto que forma gajos! Heheheheheh.

5:39 da tarde, janeiro 20, 2009  
Blogger PAAA said...

Ah! Se ela tinha as cuecas vesidas, como é que a vagina via para o chão
(pergunta de cliente)

Bjs
Anita

5:41 da tarde, janeiro 20, 2009  

Enviar um comentário

<< Home