quinta-feira, maio 31, 2007

TENHO VERGONHA!!!!

Estou em choque!!!

Não sei se me apetece chorar ou mandar a SAD para aquele sítio!
As duas ao mesmo tempo, talvez! É uma vergonha... é um ultraje... é uma falta de respeito pelos adeptos! Tivemos 3 meses de Anderson... quero lá saber do dinheiro... eu queria era ver Anderson a jogar com a camisola azul e branca!
Estou em choque... a minha vontade neste momento (...) é entregar o cartão, deixar de pagar quotas, (...) estou em choque! Estou perfeitamente desapontado com isto!Perderam completamente a vergonha... vá lá, estourai, mais uma vez, o dinheiro... desbaratai mais uns milhões de contos... forrai bem os bolsos!!!
Conseguiram... a época ainda nem começou e vocês já a conseguiram estragar! Conseguiram... vocês conseguiram!!!!! Não me apetece chorar... apetece-me mandar-vos mesmo para onde vocês merecem!!!!
Ide à merda!! Todos vocês que contribuiram para esta venda... IDE Á MERDA!
(texto retirado de www.fecepe.blogspot.com) com o qual me identifico inteiramente
Assinem esta merda por favor: http://www.petitiononline.com/teixeira/petition.html

12 Comments:

Anonymous Anónimo said...

snif, snif...

11:36 da manhã, maio 31, 2007  
Blogger HUGO said...

O que é verdade hoje, amanhã é mentira.

O porto não tinha mts maneiras maneiras de o segurar. Qd falo nisto falo obviamente da influência dos empresários e de todos aqules que ganham milhões com estas transferências. Só o Jorge mendes ganhou 6 milhoes de euros com a venda do Anderson. Estão a imaginar o Jorge Mendes a aceitar que o Porto não vendesse o jogador e que este continuasse a ganhar nem metade do que vai ganhar, e o Jorge Mendes sem receber a sua fatia choruda.

Eu como portista e pq acima de tudo gosto muito de futebol, gostava de continuar a ver o ANderson a passear classe aqui em Portugal. Assim, paciência, vou vê-lo nos resumos da Sportv. O importante agora é com o dinheiro que se ganha num negócio destes, comprar bons jogadores, coisa que o Porto tem demorado a aprender. Pelo menos a começar pelos Linos e Nunos. Mas pronto pode ser que apareça outro Anderson. O Alexandre Pato era boa aquisição.

Com ou sem Anderson o importante é que somos os maiores carago!!!

11:39 da manhã, maio 31, 2007  
Blogger Luís said...

snif?? andas enterradito, moço?

Contigo nem perco tempo... vende mas é o Simão... se alguem o quiser!

Abraço pra ti Katsou-telha

11:41 da manhã, maio 31, 2007  
Blogger Luís said...

Caro Hugovski:
Vamos por pontos:

1 - Seguramos o DECO mais uma época... bastava fazer o mesmo com O PUTO MARAVILHA
O PC antes dava um murro na mesa e ele é que sabia... agora em pré-reforma quer encher os bolsos??
Pode ir com o caralhito, então!!

2- Infelizmente, e aí estará o problema, os empresários é que influenciam esta merda toda...
O PC antes dava um murro na mesa e ele é que sabia... agora em pré-reforma quer encher os bolsos??
Pode ir com o caralhito, então!!

3- há muito tempo que desamprendemos a comprar jogadores (mais uma vez a merda dos empresários ajuda) devido a pressões, oportunistas e cabrões que querem fazer dinheiro às custas do FCP.
O PC antes dava um murro na mesa e ele é que sabia... agora em pré-reforma quer encher os bolsos??
Pode ir com o caralhito, então!!

Abraços carago!!

11:47 da manhã, maio 31, 2007  
Blogger HUGO said...

Acho que a tua resposta só vem corroborar o que eu disse.

Em relação ao Pinto da Costa, mesmo sabendo que ele fez muito pelo Porto, e que se calhar não haverá outro igual, fazia bem ao Porto mudar e sentir-se um pouco mais de democracia neste clube. Começa a parecer um regime de Alberto João, e, isso é coisa que eu não gosto mesmo que os resultados tenham sido aqueles que todos nós conhecemos.

A história das ultimas eleções parece ter sido um sinal que há mais gente a pensar como eu. Tem que haver algum tipo de oposição para que isto pareça tudo normal, senão vou continuar a imaginar que se passam coisas estranhas dentro do Porto.

De suspeições ao Porto estou eu cheio.

12:07 da tarde, maio 31, 2007  
Blogger telheiro said...

Meu caro...

é preciso dinheiro para construir o pavilhão!!!

12:17 da tarde, maio 31, 2007  
Blogger HUGO said...

Eu acho que é mais para pagar os 16 carros topo de gama que o Porto põe à disposição dos elementos da SAD e os seus ordenados milionários.

12:23 da tarde, maio 31, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Caros Amigos :
Só quem estava distraído é que pode ficar admirado. A própria SAD do FCP já tinha mencionado em comunicado a necessidade de fazer mais valias com os jogadores...

Helder Alverca

2:10 da tarde, maio 31, 2007  
Blogger Luís said...

Esta venda é uma vergonha...
Esta venda é uma vergonha...
Esta venda é uma vergonha...

REACÇÃO!!!!

2:35 da tarde, maio 31, 2007  
Blogger HUGO said...

O Porto vai ter como compensação no negócio com o Manchester, direito a 1 jogador que venha a ser dispensado por eles.

Pode ser que eles dispensem o Cristiano Ronaldo.

Vamos acreditar portistas!!!!

4:37 da tarde, maio 31, 2007  
Blogger HUGO said...

Caro major Alverca:

Todas as SAD têm necessidade de vender jogadores.

Felizmente há clubes que os têm para vender. Outros há, que andam ano após ano a tentar vender o mesmo jogador de sempre e nunca conseguem.

Comprem mas é o Derlei que ele é um gajo com futuro.

4:40 da tarde, maio 31, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Amigo Hugo e restante Cª :

Parece que o teu "recado" foi ouvido do outro lado da 2ª circular...

Pode ser que queiram o Marco Ferreira...

Abraços

9:16 da manhã, junho 21, 2007  

Enviar um comentário

<< Home