quarta-feira, novembro 29, 2006

JANTARADA DO ANO

Minhas senhoras e Meus senhores:
Pois é, está a a época natalícia que nos vai trazer mais um esperado jantar conbíbio.
Desta vez fui incumbida pela Sílvia Canuca para vos comunicar que ficou agendado para o próximo dia 16 (Sábado), a afamada festunça. Dequalquer forma - e como isto é mais ou menos democrático - podem sp sugerir novas datas (ainda que pareça que nao há muita margem de manobra) e ainda o local do repasto.
AGUARDAM-SE CONFIRMAÇÕES, SUGESTÕES E TUDO AQUILO QUE VOS APROUVER.
Digam coisas.....................

6 Comments:

Blogger HUGO said...

Dia 16 parece-me bem.

Como se dizia por alturas do Rock in Rio: "Eu vou".

12:07 da tarde, novembro 30, 2006  
Blogger Patricia said...

Bem, realmente passousse-me falar da prenda, mas achei que já estava no pack do jantar. Dequalquer forma, já sabem: prenda até 5 euros para todos os convivas.
Outra coisa: está-se a pensar no restaurante do ano passado, que dizem?

1:37 da tarde, novembro 30, 2006  
Blogger telheiro said...

Boas!

Por mim pode ser dia 16 e o restaurante poder ser o mesmo.

Abraço e bjs

2:23 da tarde, novembro 30, 2006  
Blogger Ana Ribeiro said...

Lamento vos informar, mas, ao contrário do que o Hugo tinha dita, não vamos poder comparecer dia 16. Tenho um jantar de família importante, e não vai dar.

Gostávamos muito de poder estar com vocês, mas parece que este ano vamos ter que saltar fora... Aparecemos depois para o pé de dança habitual. A prenda também podemos levar, ams depois não tem muita piada se chegarmos depois da entrega, pq ficam sempre 2 sem a respectiva...

Se puderem mudar a data...contem connosco. Se não, diviirtam-se e comam muito...

6:17 da tarde, dezembro 01, 2006  
Blogger Ana Ribeiro said...

Eu acho bem...por im, pode ser depois.

2:50 da tarde, dezembro 04, 2006  
Blogger Luís said...

LUIZIO E VAZEZIA CONFIRMADOS!!

ONDE SÃO OS MORFES? HÁ BINHO?
E JB 15??

SEM DEMAIS, PRONTOS!
TÁ TUDO CAMBADA!

5:42 da tarde, dezembro 11, 2006  

Enviar um comentário

<< Home