segunda-feira, novembro 13, 2006

Fotos da Noite Bucólica

Tal como prometido...
Café Vianna
Meninas bonitas de Braga
Efeitos colaterais dos sumos do Café Vianna
O Espectáculo

Um gajo tão lindo como o Theatro... :)

O palco

Desfocada mas única

Lindo este Theatro...

Para quem não sabe o "Homem" saiu pela porta principal do Teatro sem capangas, a rir e em passo normal... subiu 500% no meu ranking "Humildade dos Artistas" e ocupa directamente o 1º lugar!

... E levou umas palmas pró caminho...

GOSTAVA DE SABER SE NÃO É POSSÍVEL TER DESTES ESPECTÁCULOS NO PORTO...

QUE ME DIZ SR. RUI RIO??

3 Comments:

Blogger Ana Ribeiro said...

Foi um dos bons concertos da minha vida. E olhem que eu já fui a muitos! hehehehe...

Ele é um queriducho!

6:14 da tarde, novembro 13, 2006  
Anonymous Anónimo said...

A minha visão do concerto de Antony no Som Activo para os interessados! :)

Boas leituras!

6:42 da tarde, novembro 13, 2006  
Blogger purita said...

Foi uma bela obra de arte a que vimos!
Vá, o R.Rio não tem culpa de nada agora,aliás, eu já tinha visto na casa da música.
Parece que para esta tour escolheram só 5 cidades europeias, julgo, e uma delas foi Braga. Também digo-vos, teve muito mais magia no Theatro Circo, aquilo está lindo.
Obrigada pela visita Luis, volta sempre!

11:37 da manhã, novembro 16, 2006  

Enviar um comentário

<< Home