sexta-feira, fevereiro 17, 2006

Está mesmo a chegar... (sem poema)




Legenda: A Sequência

Pois é...
Ainda há uns anos (10?) estava o Telheiro, na varanda de minha casa, a dizer qualquer coisa do género:
- Caramba... "Acho que já fui"... Sabes... a Joana... (vermelho) no passeio de Lisboa... (mais uma passa)
- Eu reparei Telheiro - digo eu já todo broa - e acho que foi mutuo...
E foi...
Anos depois, já adivinhando este fim (principio), lá vamos nós por o pés debaixo da mesa...


MUITAS FELICIDADES!!!
Ps: ainda pensei em fazer um poema fantástico da minha autoria mas não vos quero a chorar com a emoção de o ler :)

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Belo poema Luís.

Os meus parabéns!!!

Continua treinar que daqui a 50 anos serás citado noutros blogues ;)

7:43 da tarde, fevereiro 17, 2006  
Blogger Luís said...

seu maluco!!!

8:17 da tarde, fevereiro 17, 2006  
Anonymous Anónimo said...

não vos conheço mas os meus pesames são sinceros... brincadeira. parabens ao casal.

12:20 da manhã, fevereiro 18, 2006  
Blogger HUGO said...

Ainda bem que não nos brindaste com um poema. Já bastou ouvir-te cantar.

Diz à tua moça pra visitar o http://cargadetrabalhos.blogspot.com porque tem lá umas oportunidades de emprego interessantes para ela.

Saudações Acerianas

Ó Alvim digo-lhe que se ele fosse mesmo o Fernandno Alvim até nos conhecia.

12:52 da tarde, fevereiro 20, 2006  

Enviar um comentário

<< Home