quinta-feira, janeiro 12, 2006

Jornalismo????


É pura invenção!

Karyaka nega ter dito, em entrevista ao Sovietski Sport, que Koeman prefere os brasileiros, que o campeonato português não lhe interessa e que Lisboa parece uma aldeia grande, que está 20 anos atrasada em relação a Moscovo. O jogador russo diz que as suas declarações estão gravadas e, além de querer «dar uma bofetada» ao autor do texto, está disposto a apresentar queixa em Tribunal. «Pelo menos três quartos da entrevista é pura invenção!», exclama.
Foi de forma revoltada que Karyaka reagiu à alegada entrevista publicada pelo jornal russo Sovietski Sport, e transcrita ontem pela imprensa portuguesa. As declarações que lhe foram atribuídas são graves e ferem a sua relação com os portugueses e com o Benfica. «A única verdade é que encontrei o correspondente do jornal. Recebi-o em Lisboa e até prometi oferecer-lhe a minha camisola 17, do Benfica. Agora, a única coisa que lhe gostaria de dar é uma bofetada. Pelo menos três quartos da entrevista é pura invenção daquele jornal. É fácil prová-lo, pois a nossa conversa foi gravada e nessa gravação ninguém vai ouvir uma palavra negativa sobre o clube, Portugal ou os portugueses», garante o avançado russo. Karyaka, apesar da situação de suplente e até não convocado, afirma que gostaria de continuar no Benfica. «Fico feliz de estar neste clube, onde gostaria de continuar a minha carreira. Se o Benfica achar necessário transferir-me para outra equipa, que seja assim, mas mesmo nesse caso vou guardar as melhores recordações do tempo passado em Lisboa. »
Frieza dos colegas

Este polémico episódio da entrevista ao Sovietski Sport já trouxe dissabores ao jogador no relacionamento no Benfica. «Fui recebido com frieza pelos meus companheiros de equipa. Uma atitude bem compreensível, pois já estavam corrente da publicação... Vou colocar o jornal em Tribunal pois é necessário defender a minha honra. Estou certo de ganhar.»

in A Bola de 12 de Janeiro de 2006

5 Comments:

Blogger telheiro said...

Vamos lá ver quem é que tem razão, o jogador ou o jornal. Para já é o russo que vai lerpando...

4:44 da tarde, janeiro 12, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Este Karica é mesmo um menino de coro...ao menos o Grande Tuga Maniche disse mal do clube, da cidade e dos Russos, mas manteve o que disse. O seu pedido posterior de desculpas confirmou exactamente isso. Resultado: está no Chelsea! O Karica com jeitinho, e se fosse homem de manter o que disse, estava a esta hora a voar para Liverpool...

5:57 da tarde, janeiro 12, 2006  
Blogger HUGO said...

Porque é que ele não falou em português!!! eheheheh

"Niet piercebiui esties jornalistes russos. Russia jogadorie, Portugal mentiriosio.

O Maniche é que tinha razão "Foi um problema de tradução, eu não disse nada daquilo, eu até adoro a Russia e as Russas principalmente"

5:58 da tarde, janeiro 12, 2006  
Blogger HUGO said...

O Maniche manteve o que disse? Se bem me lembro mal lá chegou disse que foi um problema da tradução.

Felizmente para nós portistas o karyaca não é Maniche e por isso pode continuar por mt aninhos no clube da 2ª circular.

6:26 da tarde, janeiro 12, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Não me preocupam estes assuntos... são do foro interno dos mouros...

Por falar em foro interno, o Luísão bem tentou ver o que estava no foro interno do Karagounis... de cotovelo e tudo... era mais fácil pelo recto!!
Se calhar tanbém foi invenção do jornalista!

HAAA já me esquecia...hoje o Andersson também testou a dureza da caneleira do Rato Miccoli... era só para exprimentar!

Conclusão: Ainda não vão a 10 pontos e já andam todos ao Chuto!
É F.D.D.

7:39 da tarde, janeiro 13, 2006  

Enviar um comentário

<< Home