sexta-feira, janeiro 06, 2006

Significado dos beijos:


1. Beijo na mao- Adoro-te! 2. Beijo na bochecha- Eu só quero ser um amigo! 3. Beijo no pescoço- Quero-te! 4. Beijo nos Lábios- Amo-te! 5. Beijo nas orelhas- Eu só tou a fazer jogo! 6. Beijo em qualquer outro lugar- Nao nos vamos deixar levar! 7. Olhar nos olhos- Beija-me!!! 8. Brincar com o teu cabelo- Nao posso viver sem ti! 9. Maos na cintura- Amo-te demais para te deixar ir embora! OS TRES PASSOS: 1. Raparigas: Se algum rapaz abusar de voces, deem-lhes um estalo! 2. Rapazes: Se alguma rapariga vos der um estalo, deem-lhes um beijo! 3. Rapazes e Raparigas: Fechem os olhos quando beijarem, pois é feio ficar com o olhar fixo! OS MANDAMENTOS: 1. Voce nao deve apertar com muita força! 2. Voce nao deve pedir um beijo! Simplesmente dê um! 3. Voce deve beijar a toda a oportunidade! LEMBRE-SE: Um pessego, é um pessego! Uma ameixa, é uma ameixa! Um beijo, nao é beijo, se for sem língua! lol Entao abra sua boca e feche seus olhos, e de a sua língua um pouco de exercício! ;)

4 Comments:

Blogger Ana Ribeiro said...

este post fez-me crescer água na boca!
E o meu marido tão longe...a 50km

12:17 da tarde, janeiro 06, 2006  
Blogger HUGO said...

46 Km

12:44 da tarde, janeiro 06, 2006  
Blogger Joao said...

Vê lá, Ana! Sempre são menos 4 km... dá lá uma saltada rapidinho ;)

1:08 da tarde, janeiro 06, 2006  
Blogger Ana Ribeiro said...

Já falta pouco...às 19h30 já está no Porto outra vez.

5:20 da tarde, janeiro 06, 2006  

Enviar um comentário

<< Home