quarta-feira, junho 04, 2008

The new Eirelander

E verdade. Ca estou eu na Irlanda, para ver se fico rico mais rapido do que ficava se estivesse em Portugal. Sim, porque quando eu nasci, o meu pai disse-me: meu filho. Tu nasceste para ser rico.
Peco desculpa por me ter vindo embora sem avisar ou despedir, mas aconteceu tudo muito rapido. Estarei com voces, o mais breve possivel. Prometo. Agradeco a todos os que me desejam sorte e me dao forca para ultrapassar as dificuldades que existem para alguem que vai viver para fora do pais de origem.
Bjs e Abracos para todos

6 Comments:

Blogger telheiro said...

Grande Moura. Já te disse pessoalmente mas volto-te a dizer boa sorte para a tua nova vida e em teres que aturares o "Articulado" estes dias todos!!! Não deve ser fácil... (Ehe ehe)

Grande abraço

9:54 da manhã, junho 05, 2008  
Blogger Ana Ribeiro said...

Boa sorte! E manda umas fotos tuas na irlanda pró blog!

bj grande
Ana

12:39 da tarde, junho 06, 2008  
Anonymous Anónimo said...

Mourinha:
Apesar de não te perdoar não me teres dado um beijo de "até já", tenho de te desejar tudo de bom e força nessa nova vida.
E n.º de telefone, nao? Já pedi à tua irmã e ela disse que me ia arranjar, mas até hoje nada.
Vá, beijos e mais beijos e vai contando coisas.
Patty.

1:49 da tarde, junho 06, 2008  
Anonymous Anónimo said...

GOOD LUCK MATE...

MAIS UMA VEZ...

A GENTE VAI FALANDO...

ABRAÇO!

1:02 da tarde, junho 11, 2008  
Anonymous Anónimo said...

Grande Moura... A melhor das sortes pah e não te esqueças... Quem não arrisca não petisca.

Abraço

Pecos

12:16 da tarde, junho 12, 2008  
Anonymous Anónimo said...

Amigo Moura :

Grande abraço e tudo de bom para ti. Que enriqueças depressa e não te esqueças de mandar notícias (e já agora algum whiskey tb...)

Helder.

5:43 da tarde, junho 19, 2008  

Enviar um comentário

<< Home