sexta-feira, fevereiro 29, 2008

Adeus Lodihosp...

Hoje termina um ciclo na vida de um dos vossos "compadres", carago!
Em breve (uns mesinhos) haverá novidades sobre o novo ciclo que se aproxima...
A todos que aturaram os meus lamentos e alegrias durante estes 3 anos os meus agradecimentos, especialmente à "Pikena" Vanessa!
Deixo-vos com uma musiquinha (que mais poderia ser) de optimismo, esperança e alegria - "Esta Noche Volamos" - espero que gostem! :)
Ámen!



obs: aconselho a compra ou "sacagem" deste DVD...

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

É apenas um fim de um ciclo...

Com certeza que vai correr tudo bem no futuro!

Boa sorte!!!

PS: Excelente música. Uma das minhas preferidas.

10:01 da manhã, março 03, 2008  
Blogger Jorge Fonseca Silva said...

Imagino como deverá ser complicado dar uma notícia dessas, mas vamos pensar antes na experiência que adquiriste ao longo destes anos e que depois de umas pequenas férias, bem merecidas, voltarás com mais ideias e com a experiência que já adquiriste!

10:30 da tarde, março 03, 2008  
Blogger Ana Ribeiro said...

Mas que te aconteceu?

12:57 da tarde, março 04, 2008  
Anonymous Anónimo said...

Amigo Luis :
Boa sorte para o teu futuro, e não te esqueças : Lavagem automática de bicicletas é um nicho por explorar, serei teu 1º cliente.
Amiga Anita :
Eu tb fiquei confuso quando vi o post a 1ª vez. Sucede apenas que o nosso amigo vai ter que procurar/criar um emprego, pois a empresa onde ele está/estava vai fechar (o papá vai dedicar-se ao golf com toda a certeza...)

Bjs.&Abrçs.
Helder

12:19 da tarde, março 05, 2008  

Enviar um comentário

<< Home