terça-feira, agosto 14, 2007

primeiro resultado da entrevista do Pintinho

Um dossiê anónimo enumera diversas situações em que o Benfica e o Alverca terão sido beneficiados e que a investigação terá ignorado.



José Ventura
Luis Filipe Vieira é um dos principais alvos de mais um dossiê anónimo que poderá ser o suporte para o "Caso Apito Encarnado"

12:22 | terça-feira, 14 AGO 07

Luís Filipe Vieira e Carolina Salgado, e os magistrados Maria José Morgado e Carlos Teixeira (que iniciou o processo Apito Dourado em Gondomar), assim como elementos da Polícia Judiciária que estiveram ligados à investigação são os principais alvos de mais um dossiê anónimo que poderá ser o suporte para o "caso Apito Encarnado" a que o presidente do FC Porto se referiu em recente entrevista à SIC.
Segundo o documento, os seus autores serão inspectores da Polícia Judiciária apenas preocupados com “a descoberta da verdade”, que “nada têm contra o Benfica”, mas apenas enumeram situações em que os aparentes beneficiados foram o clube da Luz ou o Alverca, este ao tempo em que era dirigido pelo actual presidente do Benfica. O documento terá já sido enviado a diversas entidades, entre as quais a Procuradoria-geral da República, o DIAP do Porto, o presidente da Liga de Clubes, o Conselho Superior de Disciplina da FPF, a produtora Utopia (que está a realizar o filme sobre Carolina Salgado) e o próprio FC Porto, segundo apurámos. Em declarações ao Expresso, Rui Cerqueira, director de Comunicação do clube, confirma a recepção do dossiê, adiantando que o mesmo "está neste momento a ser analisado pelo Departamento Jurídico do clube".
A procuradora Maria José Morgado recusou fazer qualquer comentário sobre o documento. Fonte oficial da Procuradoria-geral da República confirmou a recepção do dossiê e referiu que “vai ser analisado”. O DIAP do Porto também já recebeu o dossiê. O Expresso ainda não conseguiu os restantes destinatários.
Impresso em papel com o timbre da Directoria Nacional da Polícia Judiciária, o texto refere situações que os autores consideram indiciadoras de favorecimento dos dois referidos clubes, mas não fornecem as provas que dizem ter. No que diz respeito aos magistrados e polícias, os alegados inspectores consideram que conduziram a investigação no sentido de prejudicar o FC Porto e ignorar os indícios contra o Benfica.

in expresso online

http://expresso.clix.pt/Actualidade/Interior.aspx?content_id=411552

3 Comments:

Blogger Luís said...

Afinal eles também compram ou compraram arbitros?? Não sabia, nem desconfiava... pareciam tão sérios... ahh... são só suspeitas... como o FCP...

Lá se vai o império da santidade mourisca e as vendas da Carolina...

Sr. Administrador: Bem haja a sua "posta" ao fim de meses de ausência!! BIBA O FCP CARAGO.
O meu HP tá uma máquina!!!

4:26 da tarde, agosto 14, 2007  
Anonymous Anónimo said...

A contra informação está no ar. Este dossiê já é verdadeiro mas o outro não.

Pobreza franciscana...

12:44 da tarde, agosto 17, 2007  
Anonymous Anónimo said...

pelos vistos poderão ser todos verdadeiros, mas só os que são contra gente do Norte é que são investigados. E se fôr preciso pagamos a prostitutas para dizerem o que queremos. Só ainda não percebi uma coisa, porque é que é preciso uma denuncia anónima se toda a gente ouviu o gajo a escolher arbitros por telefone?

2:09 da tarde, agosto 17, 2007  

Enviar um comentário

<< Home