segunda-feira, julho 24, 2006

Mais uma vez...


George Michael apanhado a fazer sexo em local público

O cantor britânico George Michael foi, mais uma vez, apanhado a preparar-se para fazer sexo num parque público, recorrendo, para tal, a um prostituto.
Oito anos depois de ter sido apanhado numa situação de sexo oral numa casa de banho de Los Angeles, nos EUA, George Michael voltou a ser apanhado com um prostituto, desta vez, num parque de estacionamento de londrino, avança o diário londrino News of the World.
Numa altura em que se prepara para regressar à estrada com uma nova digressão mundial, o ex-vocalista dos Wham terá sido descoberto atrás de uns arbustos com Norma Kirkland, um motorista desempregado de 58 anos que estava a prostituir-se em Hamsptead Heath.
Assim que foi surpreendido pelo jornalista, que o estava a seguir, George Michael terá ameaçado processar o jornal, caso as fotos fossem publicadas, e fugiu de imediato para o seu carro.
Contactado alguns dias depois para comentar o sucedido, o canto terá afirmado: «Sou um homem livre. Faço o que me apetecer. Não estou a magoar ninguém».
in Diário Digital

4 Comments:

Blogger HUGO said...

Eu concordo com o Jorge Miguel quando diz que não estava a magoar ninguém. Alguém é que o devia estar a magoar.

3:35 da tarde, julho 24, 2006  
Blogger Ana Ribeiro said...

:D

Ele deve ter um fetiche que deve ser:
"Ser apanhado de 8 em 8 anios em casa de banho públicas a abafar costoletas". Nada de mal. Sem magoar ninguém.

12:43 da tarde, julho 25, 2006  
Blogger Joao said...

Por favor, alguém me explique o desenho. Que relação têm estes acontecimentos com um desenho dele na cama com a mulher do Blair?

10:38 da manhã, julho 26, 2006  
Blogger HUGO said...

Não percebeste? Eu explico:

Mulher do Blair: Blair > Blair : Aliado > Aliado : Bush > Bush : Conservador > Conservador: Direita > Direita : CDS > CDS : Paulo Portas > Paulo Portas : Paneleiro > Paneleiro : George Michael

Na vida tudo tem uma explicação. Esta pareceu-me a mais lógica. Cada um tem a sua. Ehehheh

10:03 da tarde, julho 26, 2006  

Enviar um comentário

<< Home