quinta-feira, junho 08, 2006

Não suporto este filho da p...

Proud White Nationalist!! Que Palhaço!!!!

Todos vós devem estar informados acerca deste senhor, que nos últimos dias muito tem dado que falar: o grande boi da areia do Mário Machado. Pois é, parece-me a mim que este filho da p... lá conseguiu o que queria: mediatismo à volta da sua pessoa e dos ideais que infelizmente defende. Desta maneira lá conseguiu passar uma mensagem que muitas pessoas vão assimilar e aceitar, quer por ignorância quer por burrice.

Achei curiosa esta imagem já que a frase Proud White Nationalist!! que acompanha a foto tem algo de português (eu é que ainda não cheguei lá)!!!! Parece então que o nacionalismo que este filho da p... defende é aquele que apenas serve para espancar os imigrantes e a comunidade africana que cá reside. Com este pseudo-cabedal que vá ele trabalhar para as obras, ou para a agricultura, e já agora que leva os restantes companheiros da FN e do PNR.

Estes gajos deviam era levar uma cuzada do Bonga (mariquinha vem comigo para Angola...)

P.S: Já repararam na pose meia gayzarilha do filho da p...

5 Comments:

Blogger Ana Ribeiro said...

era quem lhe enfiasse um pau...preto...pelo cu acima!

1:05 da tarde, junho 08, 2006  
Blogger Joao said...

Apenas um reparo, ganda Telheiro:

Esse caramelo merece sim que lhe chamem filho-da-puta... mas com todas as letras.

3:58 da tarde, junho 08, 2006  
Blogger telheiro said...

eu sei, mas por uma questão de boa educação para com os nossos inúmeros leitores (incluindo crianças)prefiro não usar do impropério.

Sr. Russo, eu também me lembrei disso mas uma imagem vale mais do que mil palavras. Desculpa causar- -te má disposição... :)

4:23 da tarde, junho 08, 2006  
Blogger Luís said...

À Granda P... que o P... esse fascizoide de m...! Cabr...!!!

FDP!!!

É tudo!

10:48 da manhã, junho 09, 2006  
Blogger Joao said...

Ups! Não se pode dizer asneiras aqui?

3:15 da tarde, junho 09, 2006  

Enviar um comentário

<< Home