sexta-feira, janeiro 27, 2006

Como falam alfacinhas e tripeiros...

FRASE 1:Lisboa (L): Não tenho a certeza se vai ser possível!
Porto (P): NEM QUE TU TE FODAS!

FRASE 2: L: A sério? É incrível! Diria mesmo impressionante!
P: PUTA QUE O PARIU, PUTA QUE O PARIU!

FRASE 3: L: Claro que isso não me preocupa!
P: TOU-ME A CAGAR E A ANDAR!

FRASE 4: L: Eu não estava envolvido nesse projecto!
P: MAS QUE CARALHO E QUE EU TENHO A VER COM ESSA MERDA?

FRASE 5:L: Interessante, hein?
P: FODA-SE!!!

FRASE 6: L: Será difícil concretizar a tarefa no tempo estipulado!
P: NAO VAI DAR NEM QUE ME FODA TODO!

FRASE 7:L: Precisamos melhorar a comunicação interna!
P: PUTA DE MERDA! NAO HA NENHUM CARALHO QUE ME RESPONDA???

FRASE 8: L: Talvez eu possa trabalhar até mais tarde!
P: E NO CU? NÃO QUERES LEVAR NO CU TAMBÉM???

FRASE 9: L: Não está familiarizado com o problema!
P: CALA-TE CARALHO!

FRASE 10: L: Desculpe!
P: VAI PA PUTA QUE TE PARIU!

FRASE 11: L: Desculpe, senhor!
P: VAI PA PUTA QUE TE PARIU SEU PANELEIRO!

FRASE 12: L: Acho que não posso ajudar!
P: FODE-TE PRAI SOZINHO!

3 Comments:

Blogger telheiro said...

Sou tripeiro e portuense porque nasci em Paranhos. Neste momento, sou gondomarense e rio tintense(???)à cerca de 20 anos. Não demorará muito e serei gaiense e canelense. Uma coisa é certa, portista não sou de certeza nem nunca fui!!

5:21 da tarde, janeiro 27, 2006  
Blogger HUGO said...

E quando te dão uma cerveja quente:
alfacinha.: Olhe, desculpe mas a imperial não está mt fresca. Não dá para por um pouquinho no congelador, eu espero, não há problema.
portuense: Q'uesta merda caralho. pensas que eu sou mouro ó paneleiro do caralho. Fodo-te a boca oblá.

5:48 da tarde, janeiro 27, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Telheiro,

Como explicas então as fotos do aperto de mão ao P da C...
E os festejos na Liga dos Campeões???

Andas a enganar quem Hum?... Hum?

5:49 da tarde, janeiro 27, 2006  

Enviar um comentário

<< Home