terça-feira, novembro 29, 2005

Novidades bloguereanas

Pois bem meus caros, gostaria de dar a conhecer a todos que resolvi por iniciativa própria seguir o conselho do Casto, Castro, Castanha, Castanho, Koiso ou a senhora da vida que o pariu. Por isso a partir desta data os comentários irão aparecer numa janela super-pop-up. Espero facilitar a vida a todos os bloguers do grupoac com esta facilidade. Aguardo comentários para que possa ou não tornar definitiva a alteração.
Obrigado

PS.: Gostaria também de informar todos os forasteiros que este blog está e estará sempre aberto a comentários, mesmo de pessoas menos providas de inteligência como se tem verificado. Naturalmente se os comentários chegarem ao absurdo ilógico verificado ultimamente ou se tiverem como finalidade apenas insultar sem qualquer fundamento serão simplesmente APAGADOS.
Gostaria também de informar que isto aqui não é uma taberna nem tão pouco tem dono! Aqui todos os Contributors são responsáveis pela sua criação e manutenção. Não há DONOS.

Cumprimentos a todos

12 Comments:

Blogger telheiro said...

Fónix!!!

Quem fala assim não é gago

9:00 da tarde, novembro 29, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Eu não quero dizer nada...foi só para ver a superjanelasuperpopuppop

2:58 da manhã, novembro 30, 2005  
Blogger HUGO said...

E mais não digo.

9:58 da manhã, novembro 30, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Exmo. Sr. Dono da Taberna 5 estrelas (em seu entender, eu por vezes peco pelo excesso na avaliação):

Eu "espero que facilites a vida com essa facilidade" (denota inteligência quando se enfatiza pela redundância). Mas quero eu dizer que essa facilidade sempre facilitou a quem tem blogs - sou tão inteligente a enfatizar :) - é uma aposta ganha, até vou divulgar o teu/vosso blog no Clube das Laranjinhas Azedas, do qual sou membro número 69.

Olha, coisinho, não apagues, nós estamos num país livre, o tempo da censura já era, além de que te vou enviar as despesas do aconselhamento profissional pelos danos que me causaste com esse taxativo "serão APAGADOS", estou a tremer, em depressão, quase não consigo trabalhar e fiquei sem kleenex (vais ter de me vir assoar).
E coisinho, mais uma coisa, a presunção de te autointitulares Sr.Dr.Administrador é tua, por isso, eu acho que tu te julgas mais dono que os outros - recomendo-te George Orwell, Animal Farm.

Vou continuar a passarinhar por aqui :)

Casto (e puro - tomara tu... eheheh)

PS: Coisinho, não leves "coisinho" como sendo depreciativo ou ofensivo, é um diminutivo, demonstra carinho. Outra coisa, dobra os dedinhos quando falares do casto e da senhora da vida dele (isto sim, é ofensivo, minha grande besta) porque não te sei como meu irmão (don't fuck with me, i didn't fuck with you)

10:18 da manhã, novembro 30, 2005  
Blogger telheiro said...

Aqui vai:

1) É-me indiferente ter o super-pop-up ou o que estava anteriormente.

2) Não estou de acordo com nenhum tipo de censura, seja qual for o teor do comentário. A ignorância continua a ser a melhor censura.

3) Sejam bem-vindos os não-acerianos. Para eles vai este provérbio: "Fala pouco e bem, ter-te-ão por alguém." ( era capaz de ficar bem como subtítulo do blog, o que acham?)

E tenho dito...

2:05 da tarde, novembro 30, 2005  
Blogger telheiro said...

Sr. Russo, a extensão dos comentários ou dos posts não se aplica aos acerianos, apenas aos outsiders. Repara bem na frase:

Sejam bem-vindos os não-acerianos. Para eles vai este provérbio: "Fala pouco e bem, ter-te-ão por alguém."

Entendido?

4:43 da tarde, novembro 30, 2005  
Blogger Jorge Fonseca Silva said...

Desde já as minhas mais sinceras desculpas a todos os estrangeiros que tentaram escrever estes dias e viram o seu comentário ser censurado...garanto a todos que foi sem saber o que iria provocar que activei o "moderate comments". É difícil acreditar eu sei...como devem perceber este é o primeiro blog criado por mim e por isso sou novo nestas andanças como tal ainda estou a experimentar as coisas. Nunca de forma alguma foi minha intenção censurar ou controlar os comentários, uma vez que isso já aqui tinha sido discutido e nenhum dos membros concordou com isso. Também não deverá ser difícil perceber que se eu soubesse que poderia fazer isto, nunca teria escrito que apagava os comentários menos próprios uma vez que desta forma simplesmente não os precisaria de publicar...as minhas mais sinceras desculpas. Não voltará a acontecer.
Quanto ao Casto puro ou não, penso não ter sido suficientemente inteligente para perceber que houve uma confusão com a sua identidade. Caso o senhor ainda não tenha reparado existe ou existiu um outro senhor que assinava como Castro. Caso ainda não tenha percebido também, já num post antigo coloquei o meu lugar à disposição uma vez que não tenho tempo para controlar o blog. Daí poderá perceber que o Sr. Dr. Administrador é apenas uma brincadeira (tem a ver com o facto de os membros terem a designação de administrador...e eu não sou nem nunca serei algum administrador) conseguiu perceber agora ou precisa de um desenho? Pelos vistos só os menos inteligentes conseguem perceber. Já agora se eu me sentisse dono disto nunca em circunstancia alguma oferecia o lugar de administrador a alguém, certo?
Mas agora fiquei curioso…trata as pessoas por coisinho e não acha depreciativo, é membro 69 de um blog chamado club das Laranjinhas Azedas, fica a tremer e em depressão quando alguém ameaça apagar os seus comentários, precisa de alguém que lhe limpe o nariz, trata os homens com carinho, assina casto e puro…provavelmente até assina como casto significando inocente (ficaria talvez então Inocente e puro) é de mim ou tem grande dúvidas em relação à sua orientação sexual?
recomendo-te Marion Dane Bauer, Am I Blue ? – Coming Out From the Silence.
E já agora recomendo-te O meu Pipi Blog ou Livro talvez te faça homem!
Agora falando sério…você que é tão inteligente e culto não consegue perceber o que significa senhora da vida? Sabia que em Setúbal, sim em Portugal, existe a capela da Nossa Senhora da Vida. Já agora dentro dessa capela estão os restos mortais do Dr. Afonso Figueira e esposa, será que eles também se sentiram ofendidos? Não provavelmente não são inteligentes a esse ponto. Já agora se estiver interessado poderá conhecer também a Lenda da Nossa Senhora da Vida http://sweet.ua.pt/~etboing/nsvida.html …Santa ignorância….insulta tanto uma pessoa por escrever algo que o significado poderá não ser percebido por todos os inteligentes e ao mesmo tempo faz um comentário com todas as frases que já fiz referência que poderão ter vários significados…mais uma coisa que dedinhos é que gostaria que eu dobrasse quando falo da sua mãe? Eu só dobro o dedo médio e o anelar, ou o indicador e anelar quando quero insultar alguém. Não é de todo essa a minha intenção quando falo da sua mãe. E já agora só para terminar eu nunca em circunstancia alguma gostaria de foder consigo e poderá ter a certeza que também nunca irá foder comigo.

PS: só mais uma coisa, não sou puro porque não quis senão teria ido para um seminário.

Muito bem vindo pecos...

10:12 da manhã, dezembro 02, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Sr. Administrador,

para si, o meu desprezo, não me merece rigorosamente mais nada a não ser indiferença...

Aos restantes, fiquem bem.
casto está offline para os acerianos.

10:27 da manhã, dezembro 02, 2005  
Blogger Jorge Fonseca Silva said...

Ao Casto
Só gostaria que soubesse que quando me informaram do erro que tinha cometido, ao pensar que Casto e Castro seriam a mesma pessoa, a minha intenção era como forma de me desculpar convidá-lo para contributer. Mas ao ver o seu comentário verifiquei que simplesmente se limitou a insultar-me sem antes esclarecer a situação e como já percebi não tem o minimo interesse em participar neste blog certo?

10:56 da manhã, dezembro 02, 2005  
Blogger telheiro said...

Santa Paciência!!!

Ó sr. Casto, não estou a perceber essa de pseudo-intelectual. Ou isso ou andas atrás de protagonismo à moda do "Santana Lopes": muito discurso, muitas palavras, zero de ideias. Se te serviu a "carapuça" das palavras do Sr. Dr. Administrador é porque realmente te identificaste com elas. Não é assim?

Por minha parte, serás sempre bem-vindo, tens é que te lembrar que aqui não há "poleiros". Escusas de estar arranjar conflitos.

Tchauzesco!

3:31 da tarde, dezembro 02, 2005  
Blogger Joao said...

Bem, para que não restem mais dúvidas, esclareço que o Casto é um bom amigo meu que apareceu pelo blog aceriano a meu convite. Ao contrário do Castro, nunca foi ofensivo com ninguém, tentando apenas participar. Se alguma dessa paricipação não agradou a comunidade, certamente isso deveu-se apenas a alguma má interpretação das suas palavras. Tenho essa certeza derivado ao facto de o conhecer e ter a certeza que é uma pessoa de trato agradável e sem qualquer intenção de entrar em conflitos.
A troca de "galhardetes" com o Jorge só se verificou por uma confusão que o meu irmão fez incluíndo todos os anónimos deste blog no mesmo saco (pensava ele que o Lenine, o Castro e o Casto seriam os mesmos). Denominou este personagem de "filho de mulher da vida" o que convenhamos não é uma classificação muito agradável de se ler.
No entanto já esclareci o Casto do mal-entendido, só o meu esclareciemtno foi tardio e ele já havia tratado de responder na mesma moeda. Facto perfeitamente compreensível. Depois de esclarecido, ele prontamente entendeu e endereçou um abraço apaziguador ao Jorge.
Espero que agora tudo fique esclarecido ;)

4:10 da tarde, dezembro 02, 2005  
Blogger Luís said...

Que p... de confusão vai aqui...
Castos, Bolhas, Lenines?
Concordo Administrator, com a janela popup... dá jeito.

Beijos e Abraços!

2:44 da tarde, dezembro 05, 2005  

Enviar um comentário

<< Home