quarta-feira, novembro 16, 2005

Finalmente...


Uff! Finalmente algum tempo para me dedicar ao nosso querido blog. Continuo a ver que prossegue a campanha contra a minha pessoa, mas como "palavras de burro não chegam ao céu", só tenho que a ignorar.

Fico contente com o aparecimento de um grande nome da História Mundial no seio da nossa comunidade: o sr. Lenine. Isto só vem provar que o nosso blog já ultrapassou as fronteiras regionais e que se está a expandir sabe-se lá bem para onde. Sim senhor, isto continua a prometer. Só espero que não chegue aos ouvidos do W. Bush, senão qualquer dia temos aí o" man " a massacrar-nos a cabeça com posts sobre a cultura WASP (White, Anglo-Saxon and Protestant).

Pronto rapaziada, fica aqui a minha contribuição. Durmam bem...

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

É com grande regozijo que vejo uma palavra dde apreço à minha pessoa. De facto, parecendo que estou longe, posso confirmar que sigo em primeira mão tudo o que se passa nesta comunidade aceriana. Apercebendo-me que tentavam, de uma forma infame, denegrir o nome de um grande camarada: O camarada Telheiro, puz mãos-à-obra (aqui o trocadilho da praxe) no combate a estes actos de puro terrorismo neo-cristão. Deste modo, através de toda a minha influência, posso garantir que medidas drásticas irão ser tomadas contra todos aqueles que atentarem contra o bom nome de um camarada tão exemplar como o Sr. Telheiro.

O partido está vivo.
Não se deixem enganar.
Adeus Lenine nunca.

Um bem haja a todos os camaradas.

Big Brother is watching you.

Xauxovsky

11:34 da manhã, novembro 16, 2005  
Blogger Joao said...

Quem é o Lenine, crl?!!!!!

12:10 da tarde, novembro 16, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Se não sabes quem eu sou é melhor começares a ler uns livritos de história. O camarada telheiro arranja-te uns lá na Asa.

Até amanhã camaradas

12:39 da tarde, novembro 16, 2005  
Anonymous Anónimo said...

e aí aprendes que Lenine foi um marco

2:20 da tarde, novembro 16, 2005  
Blogger telheiro said...

Ó Vitor, acho que o senhor Marco Morgado não vai gastar muito da comparação. Eh, eh...

2:35 da tarde, novembro 16, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Vai nanar ó Lenine!

Eu dou-te o regozijo, dou!

Eu já sei quem tu és. Não me conformo é com o facto de te teres associado ao Telheiro e, por conseguinte, ao Major.

Não te percebo: ou estás do lado do pobão ou do lado do Major.

Olha que eu um dia tiro-te a máscara.

Entretanto vai dando, como entenderes, o teu contributo ao blog.

3:31 da tarde, novembro 16, 2005  
Blogger telheiro said...

Os únicos gajos que passam tanto tempo como anónimos são os alcóolicos anónimos. É por isso?

6:05 da tarde, novembro 16, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Parece que a minha pessoa aonda continua a provocar altuns tumultos. Ainda bem que assim é, afinal ainda existe liberdade de expressão.

Outra coisa: toda a gente sabe quem eu sou. Eu sou o Lenine.

Xausovsky

6:54 da tarde, novembro 16, 2005  

Enviar um comentário

<< Home